Paranaense nascida em Maringá, Tami é compositora e cantora.
Além de cantora, é também empresária, e formada em Fisioterapia e Fotografia.

Tami iniciou na música muito jovem. Aos 7 anos, já fazia aulas de teclado, e após, iniciou no violão, guitarra e técnica vocal.

Seu Hobbie desde criança era a música, muitas vezes se reunia com vários amigos para passar as tardes de sábado cantando com a banda. Tami também participou do Cobra Coral, um coral internacional fundado na cidade de Maringá.

Sempre buscou na música a realização e Paz, mas seguiu um caminho diferente quando decidiu cursar Fisioterapia. Mas mesmo com afazeres e a correria do Dia a Dia, sempre tirava um tempo para a música.

No ano de 2018, já morando na Irlanda, Tami se inscreveu para o The Voice UK, chegando até a terceira fase antes das apresentações televisivas. Após isso, Tami paralisou todos seus vídeos musicais para se dedicar ao ramo empresarial.

Tami enfrentou um início de depressão na Irlanda entre o fim do ano de 2019 e início de 2020, onde chegou a realizar Alguns tratamentos Sem sucesso, até retornar a cantar. A música literalmente preencheu Todo o vazio e até então, ela não mais parou.

Ganhou visibilidade durante a pandemia de 2020 quando postou vários covers em seu Instagram, sendo convidada pela Covers Brasil a retornar ao Brasil e gravar seu primeiro single.

Tami enfrentou o medo e insegurança, além de viajar sozinha para um destino novo, mas a música sempre falou mais alto, e ela aceitou o convite.

Em Agosto de 2020, Tami fez sua primeira produção profissional de videoclipe, de sua música própria e cover, além de lançar seu single em todas as plataformas digitais.

Ela também conta com toda a assessoria da empresa KTM Divulgação, que cuida de todos os seus passos na carreira.

Agora esta no aguardo de seus lançamentos e futuros trabalhos e parcerias.